Billet | Ajuda
198
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-198,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-theme-ver-13.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

Ajuda

Para Compradores e Participantes

Tem alguma dúvida sobre os ingressos, processos de compra ou troca ou cancelamentos?

Leia nossas Dúvidas Frequentes e se ainda tiver dúvidas, envie um email para participantes@billet.com.br

Para Produtores de Eventos

Está com dúvidas sobre as ferramentas Billet, sobre como criar um evento ou como receber por ele?

Se precisar de ajuda ou ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco através do email produtores@billet.com.br

Dúvidas Frequentes

Por que minha compra não foi autorizada?

Existem dois principais motivos pelos quais um cartão pode não ser autorizado:

  1. Dados incorretos: pode ser que algum número ou letra dos dados inseridos tenham sido digitados errado. Cheque os dados utilizados e tente novamente.
  2. Análise de risco: todo pagamento processado no Billet possui segurança e por mais que a administradora do cartão pré-autorize a compra, nosso sistema de segurança fará uma nova análise.
É seguro comprar no Billet?

Sim. Todas as vendas do site são feitas através do Paypal, um sistema de pagamento com total segurança e com anos de experiência no mercado. Além do mais, não coletamos dados do comprador.

Posso cancelar um pedido e receber o reembolso do meu pagamento?
Seção vazia. Edite a página para adicionar conteúdo aqui.
Como e quando receberei o valor referente às vendas do meu evento?
Seção vazia. Edite a página para adicionar conteúdo aqui.
Como cancelar uma venda e devolver o valor da compra ao participante?
Seção vazia. Edite a página para adicionar conteúdo aqui.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Seção vazia. Edite a página para adicionar conteúdo aqui.
Não recebi os ingressos. O que fazer?
Seção vazia. Edite a página para adicionar conteúdo aqui.
Como alterar a titularidade do meu ingresso ou inscrição?
Seção vazia. Edite a página para adicionar conteúdo aqui.
Quanto custa vender meus ingressos ou inscrições?
Seção vazia. Edite a página para adicionar conteúdo aqui.
Como alterar a titularidade do ingresso de um participante do meu evento?
Seção vazia. Edite a página para adicionar conteúdo aqui.
Como controlar a entrada de participantes no dia do evento?
Seção vazia. Edite a página para adicionar conteúdo aqui.

Atendimento Online

Não encontrou sua resposta na nossa Central de Ajuda? Fale com um dos nossos atendentes no chat de segunda a sexta, de 9h às 18h.

Suporte ao Produtor

Se precisar de ajuda para usar suas ferramentas de gestão, fale com um consultor. Entraremos em contato com você!

Imprensa e Parceiros

Quer saber mais sobre o Billet, faz parte da imprensa ou deseja fazer parcerias? Entre em contato com marketing@billet.com.br

A Billet é a Plataforma de Eventos mais completa do Brasil

Temos as soluções perfeitas para você criar e gerenciar seu evento