Perguntas frequentes

Escrevemos as perguntas mais frequentes sobre a Billet e nossas políticas internas. Mas se a resposta que precisa não estiver aqui, fique à vontade para entrar em contato conosco por email ou pelo Whatsapp! Será um prazer te atender.

 

 


O que é a Billet?

 

Somos uma empresa de produção de eventos, turismo e tecnologia sediada em Curitiba, Paraná, Brasil. Nossa alegria é produzir e oferecer experiências que conectam turistas, artistas, professores e quem mais tiver alguma paixão para compartilhar.

 


Posso trabalhar na Billet?

 

Sim, claro! Entre em contato conosco falando mais sobre você e vamos pensar em novas experiências para ofertar na sua cidade.

 


Vocês têm atendimento ao cliente?

 

Claro! Nossos canais de atendimento são o Whatsapp, o Facebook, o Instagram e o tradicional email. Mande uma mensagem e ficaremos felizes em falar com você!

 


Qual sua política de cancelamento ou troca?

 

Para solicitar a troca ou cancelamento de uma experiência conosco, entre em contato no nosso email oficial para saber como proceder. (contato@billet.com.br)

 

Nossas políticas de cancelamento e troca são válidas para pedidos até 7 dias úteis antes da vivência ofertada (para valores integrais) ou até 3 dias úteis antes da vivência (para estorno de 50% do valor).

 

 

You don't have permission to register